Escolha uma Página

PROJETO

dynamic_feed

Using Games as a Focus

Uma parceria estratégica (K201) Erasmus+ co-financiada pela Comissão Europeia.

International Links (Global) Ltd

Reino Unido

UCL University College

Dinamarca

Ysgol Emmanuel

Reino Unido

Christchurch CP School

Reino Unido

Ysgol Y Castell

Reino Unido

Ysgol Bryn Hedydd

Reino Unido

Ysgol Llywelyn

Reino Unido

Associação Kokoro

Portugal

Agedrup Skole

Dinamarca

Spurvelundskolen

Dinamarca

Næsby Skole

Dinamarca

Longyearbyen

Noruega

Durante três anos a parceria tem como objetivo criar e implementar recursos de aprendizagem baseados em jogos, incluindo um jogo de tabuleiro, ferramentas de aprendizagem baseada em projetos e em competências digitais. O tema da Emergência Climática é transversal a todas as atividades do projeto e funcionará como um elemento transdisciplinar, permitindo o envolvimento de professores dos diferentes ciclos de ensino. 

O projeto irá desenvolver cinco produtos intelectuais:

  • IO1. Avaliação de Base e Revisão do Impacto
  • IO2. Jogo de Tabuleiro sobre a Emergência Climática
  • IO3. Materiais para Formação de Professores
  • IO4. Planos de Aula/ Unidades Didáticas
  • IO5. Guia de Boas Práticas

Todos os materiais produzidos no âmbito do projeto estarão disponíveis gratuitamente para toda a comunidade educativa e em português.

ILLUMINE

Uma comunidade para explorar e partilhar o uso de práticas pedagógicas fundamentadas em evidências.

Pin It on Pinterest